Todos Os Post‎Últimas Notícias

O goianiense passa o feriado sem chuva e com muito sol

Uma frente fria avança no sul de Goiás trazendo possibilidades de tempestades isoladas na área nesta sexta-feira, dia 24. Nas demais regiões o sol aparece entre nuvens com temperaturas amenas no período da manhã. A previsão é do Núcleo de Meteorologia e Hidrologia da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), do Governo de Goiás.

No sudoeste, onde se encontram Rio Verde, Jataí e Mineiros, os termomêtros mostrarão a temperatura mais baixa: 12ºC. Na sequência vem a região sul, onde estão as cidades de Catalão, Morrinhos e Itumbiara, com a mínima de 14ºC. Na leste a menor marca será de 15ºC e no Centro do Estado, 16ºC, enquanto no norte goiano a mínima será de 20ºC.

As temperaturas mais altas ficam assim: norte, 34ºC; central, 31ºC; sul, 30ºC; leste 27ºC e sudoeste, 30ºC.

O goianiense passará o feriado dedicado à padroeira da cidade, Nossa Senhora Auxiliadora, com sol e pouca nebulosidade, sem nenhuma possibilidade de chuva. Os termômetros marcarão ao longo do período temperaturas variando entre a mínima de 17ºC e a máxima de 31ºC. A umidade relativa do ar na Capital do Estado, fica entre 32% e 95%.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar