Todos Os Post‎Últimas Notícias

Servidores evitam a entrada de droga no Presídio de Anápolis

Maconha escondida em tampa de desinfetante e apreendida por servidores do presídio de Anápolis.

Agentes plantonistas do Presídio Estadual de Anápolis, unidade pertencente à 9ª Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (Dgap), evitaram a entrada de 30 gramas de maconha no local, na última quarta-feira, dia 15. Os entorpecentes estavam escondidos nas tampas dos produtos de limpeza que seriam entregues a um custodiado do presídio.

De acordo com o diretor da UP, Eduardo Carneiro, os servidores interceptaram a entrada da droga no momento em que realizavam o procedimento de revista dos itens que uma visitante, que é mulher de um dos detentos, teria levado ao local com a intenção de burlar o sistema.

A mulher foi indagada sobre a presença da maconha e, diante dos fatos, assumiu a prática do crime. De imediato, os servidores conduziram a visitante e a droga apreendida à delegacia da cidade para as providências cabíveis.

A direção da unidade vai apurar internamente o fato ocorrido para aplicação das devidas sanções ao detento que iria receber os ilícitos.

A rigidez e eficiência na realização dos procedimentos operacionais demonstram o rigor estabelecido nas determinações do Governo do Estado, em consonância com as políticas da Secretaria de Segurança Pública e da Dgap.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar